sábado, 23 de junho de 2012

Sessão de encerramento ano letivo do Clube da Ciência


     No dia 8 de Junho, depois de um ano de intenso trabalho, um ano repleto de sucessos, de amizade, de companheirismo, de curiosidade, de muita investigação, experimentação e diversão, decorreu a sessão de encerramento do ano letivo.  Estiveram presentes a maioria dos alunos que ao longo do ano nos ajudaram a fazer deste clube, um espaço de todos, um espaço de sucesso, de aprendizagem e de convívio.

      Foi feita a entrega de prémios ao grupo vencedor da caça ao tesouro. Os nossos parabéns!!    

       Foi uma sessão repleta de sorrisos, brincadeiras e alegria. Com o contributo de todos foi possível realizar este lanche convívio que marcou o final deste ano letivo.
        Nesta hora, gostaríamos de agradecer a toda a direção da escola na pessoa da Diretora Raquel Carvalho e ao professor Augusto Costa, coordenador de Projetos pelo apoio que sempre nos deram. Agradecemos também a todos os auxiliares que nos ajudaram e colegas com quem colaborámos.
         Por fim, uma palavra especial a todos os 119 alunos que tiveram o interesse e a curiosidade para investigar e experimentar connosco e que, sem os quais não teria sido possível concretizar este projeto. Ao longo do ano passaram pelas sessões do clube 1240 alunos o que demonstra de forma inequívoca o interesse despertado. Para nós, enquanto professores responsáveis pelo Clube foi um privilégio desenvolver este trabalho convosco!!

          Obrigado a todos os que contribuíram, de uma forma ou de outra, para que o clube da ciência tenha sido um projeto de sucesso.
            

Sem comentários:

Enviar um comentário