sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Sessão 10 - Lanche de Natal

      No dia 16 de Dezembro, realizou-se a última sessão do período do Clube da Ciência.

     A "atividade" desta sessão, que contou com a presença de quase todos os alunos inscritos, foi um momento de partilha, convívio e boa disposição entre todos - o lanche de Natal .

    Os professores responsáveis, Elisabete Alves e Filipe Silva, renovam uma vez mais os votos de um Feliz Natal para todos e um óptimo 2012, repleto de momentos felizes. FELIZZZZZ NATAAAAAALLLLL
    

14 comentários:

  1. olá,sou do 6ºc nº26. E acho que a comida era muito saborosa e deliciosa e espero que aja muitos destes.E obrigado por terem aberto o clube e por terem sempre novas experiências,continuem a sim.

    ResponderEliminar
  2. ola professor e professora eu adorei a ultima seessao de 2011 para mim foi a melhor aula sem duvida porque ouve comida e como todos os meus colegas me chamam fobada que significa uma pessoa que come muito e é verdade mas como tanto mas tanto mas nunca engordo e adorei estar com os meus amigos e amigas e professores para vos dizer a verdade no prencípio eu pensava que não era fixe mas quando os meus colegas voltavam e diziam que era muito fixe e engraçado fazer aquele tipo de esperiencias que voses ajudavam a fazer e eu pensei também me vou increver e daí para a frente comecei todos os dias a ir eu sei que estamos a falar da festa mas eu acho emportante dizer o que eu pensava antees e o que eu penso agora a festa foi muito bonita e gira e eu gosto de veer os vidios junto a minha mãe e ela diz que qual quer dia vamos ser cientistas témbem eu gostei do anel azul porque eu sou uma grande portista gostei também do cd que nos deram achei simpatico da vossa parte é pena que nem todos conseguiram dar uma prenda pequenina mas que de para ser uma recordaçao eu tenho muita imaginasao quando é para escrever ecrevo sempre muito adeus e até sexta eu quero ganhar a prenda.

    ResponderEliminar
  3. ola sou o Rúben do 6ºC, acho que o lanche foi bom e foi um dia fantástico do clube agradeço aos professores as prendas e agradeço ainda a todas as pessoas que ajudaram a criar o grupo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Profª Elisabete Alves15 de janeiro de 2012 às 21:40

      Fantástico foi a tua presença... és muito curioso e eu gosto muito de ti, espero por ti na próxima sessão...bjos

      Eliminar
    2. Ola Ruben, obrigado pelo teu comentário. Dizes no teu comentário que agradeces a todos quantos ajudaram a criar o clube. Não esqueças de te incluir nesse grupo pois só existe porque tu e outros colegas teus têm participado com empenho nas atividades. Continua a investigar e experimentar connosco.

      Eliminar
  4. Olá clube da ciência, bom, para começar, quero dizer a todos que o clube não é chato nem "secante" nem nada disso, eu pensava que era mas não, muito pelo contrário, a minha 1ª vez foi uma das melhores sessões se querem saber, porque...1º nós apresentamo-nos e depois eu fiquei a saber coisas incríveis, e para além disso também me diverti imenso, e é por isso que adorei. Agora quero falar da festa, sim é verdade a festa estava íncrivel e maravilhosa,...e linda,...mas pronto, foi muito bom!
    Mas o melhor da festa, foi que estavamos todos juntos e felizes, como uma família, mas não uma família de sangue, uma família de amigos! Por isso é que o clube da ciência existiu, para nos unirmos e sermos amigos uns dos outros.
    E os professores são fantásticos e muito, mas muito divertidos!
    Eu quero dizer duas coisas: 1º,INSCREVAM-SE, e 2º,EU ADORO O CLUBE DA CIÊNCIA. E espero que para o ano haja mais, porque se houver, contem comigo!! ;)
    Tchau e bom 2012! Bruna Aguilar
    6ºC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bruna... sendo tu um dos elementos que mais tem participado no clube, mostrando sempre grande empenho, alegria e entusiasmo não podia deixar de comentar as tuas palavras. De facto, é muito bom ler o que escreveste porque é sinal de que está a ser feito um trabalho positivo. Sempre vos temos dito que o clube não é meu, nem da professora Elisabete, é vosso, é de todos os que semanalmente participam, partilham, trabalham, convivem e fazem deste espaço um sucesso. Bom ano também para ti. Lá continuaremos à tua espera e a contar com a tuaa colaboração.

      Eliminar
  5. Ola sou joana eu queria escrever outro comentario eu queria dizervos que achie a festa um grande mas grande susseso porque senti alegria e felicidade eu nao vos vou mentir sou verdadeira para toda a gente e ouve algumas sesues que nao gostei tanto nao e so porque sao meus professores que nao vos vou dizer o que sinto no futuro acho que nao gostava de cer cientista a unica coisa que eu gosto de fazer aí sao as actividades desenho esperiencias dia dos namorados eu gosto do clube da ciencia mas infelismente eu acho que nao consigo trazer gente nem consigo fazer coraçoes para o dia dos namorados

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Profª Elisabete Alves15 de janeiro de 2012 às 21:36

      Joana, o clube é um espaço aberto onde os alunos participam de livre vontade desde que se sintam bem. Nem todos podemos ser cientistas, professores, médicos... mas gostamos de ti e da tua companhia e é isso que interessa. beijinhooosss

      Eliminar
    2. Olá Joana... obrigado pelos teus comentários. Continua a participar como tens feito até aqui, para que possamos fazer deste clube um espaço cada vez melhor. Contamos contigo.

      Eliminar
  6. Profª Elisabete Alves15 de janeiro de 2012 às 21:14

    Para o meu amigo Tomás, "anónimo" :-), Ruben e Bruna... agradecemos os vossos comentários. São vocês que nos fazem lutar para que este clube continue e que vos desperte a curiosidade para tudo que vos rodeia. Este dia foi muito bem passado... uma familia feliz que nos divertimos, comemos e quase chorámos (falo por mim claro). Espero por vocês nas futuras sessões e se tiverem alguma ideia ou sugestão para nos dar, digam-nos, estamos lá também para aprender! beijinhoooooooooooosssssssss.

    ResponderEliminar
  7. Patrícia nº20 7º D16 de janeiro de 2012 às 21:33

    Olá! A todos um bom dia :D
    Eu estou no Clube da Ciência a apenas duas sessões, mas foram suficientes para perceber que é um clube interessante e muito divertido.
    Infelizmente não participei nesta actividade, mas pelo vídeo deu para perceber que foi uma actividade muito divertida e pelas expressões dos alunos e dos professores percebi que se divertiram muito.
    Mesmo não tendo participado nesta actividade eu decidi comentar pois acho que devo contribuir partilhado a minha opinião!!
    Sempre gostei muito de coisas relacionadas com ciências e experiências e foi por essa razão que decidi participar no clube, e pelos vistos vou continuar porque, gosto do ambiente e das coisas que fazemos.
    Muitos Beijinhos :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Profª Elisabete Alves16 de janeiro de 2012 às 22:49

      Olá Patricia, fico contente por teres gostado do clube. De facto parecemos uma familia... e somos uma familia, onde divertimo-nos, apredemos coisas novas e essencialmente convivemos. Obrigada pela tua presença!
      Beijinhos...

      Eliminar
    2. Olá "PAT" ... és muito bem vinda ao clube. Espero poder continuar a contar com a tua presença e ajuda para tornar este nosso clube num espaço cada vez melhor, cada vez mais agradável. Este clube é para todos vós e só contigo e com os teus colegas será possível fazê-lo com sucesso.

      Eliminar